terça-feira, dezembro 27, 2011

Problema

Hoje eu tava assistindo Rebelde e era um capitulo que a Roberta fingi estar com o Binho porque senão ele iria acabar com a vida do Pedro e da familia dele, e a noite ela chagou no quarto e a Alice tava dormindo e ela sentou na cama da Alice chorando e começou á fazer corinho nela,e depis a Alice pegou a mão dela e deu um sorriso(quase chorei nessa parte).
Acho que a Roberta está sendo meio tolinha porque se o Binho só mente, e todo mundo sabe disso porque agora eles iriam acreditar nele?. Ta certo que é um grande problema a Beth ter rolo na justiça, e de que o Jonas concerteza iria acreditar no Binho,mas, Porque não contar para o Pedro, porque esconder, depois vai ser dificil pra ela recuperar tudo que perdeu em apenas um noite. Sentar e chorar AJUDA mais não RESOLVE, o certo é ir a luta e enfrentar os problemas, claro que o Pedro não vai ser expulso, apesar do Jonas não gostar dele, a Pilar concerteza convence ele ÓBIVIO néh eles são os MOCINHOS.
A vida seria ÓTIMA se só porque somos mocinhos temos sorte de sobra, quem me dera, assim eu teria a maior sorte, sem lição de casa sem pessoas falsas e sem chatiações na minha vida, que sonho, Acho que só novela vai ser assim PRA SEMPRE triste hostória essa nossa, não?

Nenhum comentário:

Postar um comentário